Virada à paulista! Haddad empata disputa e segue rumo à vitória

Pesquisa Ipec divulgada na terça-feira (25) aponta empate técnico entre Fernando Haddad, que cresce na reta final, e Tarcísio que mantém o mesmo índice

Diogo Zacarias

Haddad, Alckmin e Marina nas ruas de São Paulo. Foto: Diogo Zacarias

A pesquisa Ipec sobre a disputa em São Paulo, divulgada na terça-feira (25), aponta empate técnico entre Fernando Haddad e o candidato bolsonarista Tarcísio de Freitas.

Haddad tem 43% contra 46% do adversário, que se manteve no mesmo lugar do levantamento anterior do Ipec enquanto o petista oscilou positivamente em dois pontos. Não sabem/não opinaram 4%, mesmo índice anterior.

De acordo com o levantamento do instituto 87% dos eleitores paulistas afirmam que a decisão do seu voto é definitiva, enquanto 13% declaram que ainda podem mudar de candidato até 30 de outubro.

A militância, que já estava nas ruas da capital e do interior paulista, agora vai redobrar o trabalho para virar votos e conquistar a preferência dos indecisos.

Conheça as principais propostas de Fernando Haddad / Lúcia França para transformar São Paulo

A campanha de Fernando Haddad/Lúcia França foi intensificada nesta última semana para consolidar também a virada de Lula e Alckmin na eleição presidencial, que também está tecnicamente empatada com Jair Bolsonaro, segundo as últimas pesquisas divulgadas.

Na terça-feira, Haddad visitou Ribeirão Preto, uma das mais importantes cidades do interior paulista e maior colégio eleitoral da região, onde ele participou de caminhada.

Nesta quarta-feira (26), Fernando Haddad participa de entrevista no podcast Flow, a partir das 20 horas.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast