3ª etapa de Debates do 7º Congresso Nacional do PT é realizada em Brasília

Depois de Belo Horizonte (MG) e Recife (PE), a capital federal recebe o ciclo de debates que passa por todas as regiões do país ao longo do mês de agosto

Com um auditório lotado, Brasília (DF) foi a terceira cidade do país a receber o Ciclo de Debates do 7º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores. O evento realizado nesta quinta-feira (15) contou com a participação de representantes das nove chapas que participam dessa fase do Congresso.

A conversa foi transmitida pelas redes sociais do PT e é fundamental para que todos os filiados e filiadas do Partido acompanhem as discussões sobre o futuro da legenda.

Os debates já foram realizados em Belo Horizonte (MG) e Recife (PE). Depois de Brasília (DF), será a vez de Manaus (AM) e Curitiba (PR), onde os debates serão realizados nos dias 22 e 29 de agosto, respectivamente.

As chapas apresentam diferentes propostas para os rumos do Partido dos Trabalhadores, mas um ponto é unânime: a luta em defesa da liberdade do ex-presidente Lula, saudado durante o debate realizado em Brasília. Lula também dá nome ao 7º Congresso Nacional do Partido, cuja etapa nacional será realizada entre os dias 22 e 24  de novembro.

Confira o calendário de debates

Assista a cobertura do debate

Da Redação da Agência PT de Notícias