Nota de pesar pelo falecimento de Antônia Martins, Toinha
Queremos expressar nosso sentido de luto. Luto pela perda irreparável da nossa querida irmã de tantas lutas como companheira e crente em Jesus Cristo, diz a nota do Núcleo de Evangélicas e Evangélicos do Partido dos Trabalhadores
Publicado em
“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça” (II Timóteo 4.7-8).
Recebemos com pesar a notícia do falecimento da nossa irmã e companheira Antônia Martins, carinhosamente Toinha, vítima do covid19, neste dia, aos 57 anos, 15 dias após o falecimento do seu esposo Roberto Pereira da Silva, o Betão, também vítima do covid19.
Nesse momento de profunda dor pelo falecimento da nossa companheira e irmã, em que todos nós e seus entes e amigos queridos e queridas, em especial: suas filhas, Thalita Milczvski e Thaís Martins, e com seu filho Roberto Martins da Silva.
Queremos expressar nosso sentido de luto. Luto pela perda irreparável da nossa querida irmã de tantas lutas como companheira e crente em Jesus Cristo.
Luto, do verbo lutar, que assim como foi a marcada da nossa irmã e companheira sempre combativa e animada na caminhada da militância e de uma fé viva e verdadeira; assim, oramos ao Deus Espirito Santo que traga consolo aos corações.
No ultimo dia 25 de março a Toinha fez essa oração, e com muito amor se despediu de nós:
“Deus eterno, obrigada Senhor. Agradeço por cada um de vocês, meus queridos. Papai do céu está cuidando de cada um e de cada detalhe.
Aqui eu tenho aprendido a descansar em Deus, sabendo que Deus está cuidando de cada necessidade, de cada preocupação, mas tudo isso que a gente está vivendo faz parte de um propósito de Deus, quando Ele diz que todas as coisas colaboram para o bem daqueles que amam o Senhor, e que são chamados segundo seu propósito. Eu não sei o seu propósito nesse momento, mas sei o propósito de Deus para vocês, meus filhos, estarem alinhados com o Senhor, como uma galinha que choca os seus ovinhos e fica cuidando, o Senhor está cuidando de todos vocês.
Meus netinhos amados, vocês são preciosidades na minha vida. Igreja Batista Lindóia, vocês são uma paixão. Vocês são minha família, e eu adoro estar com vocês, eu amo estar com vocês.
Aos meus parentes, meus irmãos e minhas irmãs, todos que estão orando. Eu estou aprendendo a respirar, um bebê que nasceu ontem já sabe até o que fazer, mas eu tenho que reaprender. Então estou aqui, esperando em Deus e pedindo ao senhor a fortaleza Dele, porque a fraqueza é grande, mas o Senhor nos fortalece no dia da nossa angústia, e nos dias difíceis. Ele nos sustenta, porque para o louvor e a glória do nome Dele é que nós vivemos e existimos.
Igreja amada, louvado seja o nome do Senhor.
Família amada, mais do que merecido, algo que veio do céu para mim.
Ao meu amado Betão, fica firme meu amado, estaremos juntos em breve comemorando o nosso aniversário.
Deus tem misericórdia de nós.
E eu louvo ao Senhor pela vida da Erika, que tem sido um anjo de Deus passeando por esses corredores, trazendo alegria, paz. A presença de Deus e o reino de Deus tem chegado, aonde ela chega.
Louvado seja o teu nome Senhor.
Igreja amada amo vocês.
Família amada, se eu pudesse botar todos no meu colo, abraçar todos vocês, fazer um ‘jeitinho’ no cabelo de cada um, fazer um carinho na barriguinha, brincar muito.
Em nome de Jesus, vamos nos ajudar e vamos passar por isso para honra e glória do nome do Senhor.
Em nome de Jesus. Amém”.
Toinha, Presente!
11 de abril de 2021
Núcleo de Evangélicas e Evangélicos do Partido dos Trabalhadores (NEPT)