Assista à CPI da Covid ao vivo na TVPT, a partir das 9h30

A transmissão contará com comentários e análises de técnicos, parlamentares e jornalistas durante a transmissão. Integram a comissão os senadores Humberto Costa (PT-PE) e Rogério Carvalho (PT-SE)

Site do PT

Crimes de Bolsonaro na pandemia serão provados em CPI

A TVPT do Partido dos Trabalhadores transmite nesta terça-feira a CPI da Covid, direto do Senado Federal. A transmissão contará com comentários e análises de técnicos, parlamentares e jornalistas durante a transmissão. Integram a comissão os senadores Humberto Costa (PT-PE), titular, e Rogério Carvalho (PT-SE), na suplência.

Nesta terça-feira, a CPI da Covid começa a investigar o que foi feito e o que deixou de ser feito pelo Governo Federal para enfrentar a pandemia de Covid-19. Na primeira sessão, serão ouvidos os ex-ministros Luiz Mandetta e Nelson Teich, afastados por Bolsonaro para abrir caminho ao uso “oficial” da cloroquina.

>> Assista aqui à sessão desta quinta-feira (6)

>> Assista aqui à sessão desta quarta-feira (5)

Nos últimos dias, o Parlamento Europeu e a Ong Médicos sem Fronteira condenaram a atuação do governo, responsabilizando Bolsonaro pela tragédia vivida pelo país. Depois de atingir 400 mil mortos, o país se encaminha para situação ainda grave segundo a previsão de especialistas, divulgadas na semana passada.

A sessão da CPI também pode ser ouvida pela Rádio PT.

Da Redação 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast