Comitê Internacional de Solidariedade a Lula e à defesa da democracia em Paris participa do #DiaDoBasta

O Comitê se mobilizou e contou com a intensa e importante participação durante as férias francesas

O Comité international pour la solidarité avec Lula et la défense de la démocratie agitou uma importante mobilização atendendo à convocação da CUT e de outras centrais sindicais para o Dia do Basta no dia 10 de agosto para exigir um basta de desemprego, de aumento do preço do gás de cozinha e dos combustíveis, de retirada de direitos da classe trabalhadora, de privatizações e de perseguição ao ex-presidente Lula.

Em Paris, a exitosa manifestação contou também com a presença da secretária de relações internacionais do PCF, Lydia Samarbakhsh, da deputada do PCF, Silvia Capanema, do secretário de relações internacionais da América Latina da França Insubmissa, Christian Rodriguez, de membro da direção nacional do POI, representantes do comitê eleitoral de Petro, de Obrador, de coletivos equatorianos de apoio a Rafael Correa e membros da comunidade latina boliviana, peruana, venezuelana e cubana.

Confira algumas fotos: