Gleisi representará Lula em debate no Salão do Livro Político

Mesa que abre o evento vai reunir pré-candidatos à presidência como Guilherme Boulos (PSOL), Manuela D’Ávila (PCdoB) e Vera Lúcia (PSTU) na segunda-feira (18)

Ricardo Stuckert

Gleisi Hoffmann porta-voz do ex-presidente Lula

A senadora e presidenta nacional do PT Gleisi Hoffmann representará Lula na abertura do IV Salão do Livro Político, em São Paulo. O evento começa na segunda-feira (18), em São Paulo, e reunirá as principais lideranças e intelectuais de esquerda.

A mesa que abre o evento vai reunir pré-candidatos à presidência do campo progressista, como Guilherme Boulos (PSOL), Manuela D’Ávila (PCdoB) e Vera Lúcia (PSTU). Gleisi falará em nome do pré-candidato do PT, preso político há 67 dias. O ex-ministro Fernando Haddad e o ex-deputado e presidente do PT Jose Genoino também participarão de debates.

O Brasil depois do golpe de 2016 será o principal tema desta IV edição. Crise, eleições, cenário econômico, censura e ciências, fake news e os 30 anos da Constituição de versus o atual protagonismo do Poder Judiciário são alguns dos assuntos discutidos nas mesas. A situação política do Oriente Médio, Copa do Mundo e fatos que marcaram a história global também entram em pauta.

IV Salão do Livro Político
18 a 21 de junho, das 10h às 22h
Tucarena
Rua Monte Alegre, 1024, São Paulo, SP
salaodolivropoitico.com.br

Da Redação da Agência PT de Notícias

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast