Governo Lula divulga novo vídeo da campanha ‘O Brasil é um só povo’

Peça aborda o tema da vacinação e será veiculada na tevê aberta a partir da noite desta quarta-feira (13). A campanha busca transmitir à população a mensagem de “união e de reconstrução do país”

Reprodução

No novo vídeo, um homem se vacina para poder conhecer o sobrinho recém-nascido na noite de Natal

O governo Lula passa a divulgar na tevê aberta, nesta quarta-feira (13), o novo vídeo da campanha “O Brasil é um só povo”, lançada no domingo passado. A primeira exibição ocorre no intervalo do Jornal da Globo, transmitido na faixa das 23 horas.

De acordo com a Secretaria de Comunicação Social (Secom), a iniciativa, cujo nome lembra trecho do discurso de vitória do presidente, em 30 de outubro de 2022, busca transmitir à população a mensagem de “união e de reconstrução do país”.

O novo vídeo (assista logo abaixo) aborda o tema da vacinação, mostrando o reencontro de dois irmãos, durante a noite de Natal, com um deles se reintegrando ao convívio familiar após informar que tomou a vacina contra a Covid-19. “Chega de perder gente da família, né? Daqui para frente, só Natal junto, hein?”, responde o anfitrião, sorridente.

A campanha terá ainda outras peças com a mesma orientação da união e reconstrução, com base em histórias cotidianas. Além da vacinação, serão abordados temas ligados aos programas Minha Casa Minha Vida, Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), Bolsa Família, Prouni (Programa Universidade para Todos), Farmácia Popular e Plano Safra.

Veja também o primeiro vídeo da campanha:

Da Redação

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast