Povo ocupa as ruas do Pará por um Brasil da Esperança

PT do Pará mobiliza campanha para eleger Lula no segundo turno. Deputado Beto Faro e o senador Paulo Rocha convocam os paraenses para mobilizações

Ricardo Stuckert

Povo vai ocupar as ruas do Pará por um Brasil da Esperança

O PT do Pará mobiliza ações para o povo ocupar as ruas do estado neste fim de semana e engajar na campanha para eleger Lula presidente no segundo turno das eleições 2022.

A agenda de convocação inclui atos nas ruas e nas redes sociais. O deputado federal Beto Faro (PT/PA), eleito senador no primeiro turno, convoca os paraenses a mobilizar a população. Faro visitará comunidades para apresentar as propostas do governo Lula.

LEGADO: saiba o que os governos do PT fizeram para a Bahia

“Quero convocá-los para seguir em campanha por Lula no Pará. Vamos rodar este estado, visitando as comunidades e apresentando nossas propostas. Com a participação popular, “Lula seguirá vencendo no Pará e no Brasil”.

Faro agradece os votos que o elegeram no Senado e que também consagraram Helder Barbalho para governador do Pará.

LEGADO: saiba o que os governos do PT fizeram por Sergipe

“Fomos bem recebidos em cada lar paraense que visitamos, conseguimos mais de 1 milhão e 780 mil votos para o Senado e elegemos o Helder o governador mais bem votado do País com mais de 70% dos votos! Meus mandatos como deputado federal são reconhecidos pela luta em defesa dos trabalhadores e pelo desenvolvimento social e político do povo paraense. Agora no Senado não será diferente. Agradeço a todos, mas ainda estamos em campanha e vamos juntos com força e foco total para ir para as ruas, conversar com o povo, mostrar nossas propostas para novamente eleger o Presidente Lula. A maior vitória será ver Lula presidente novamente para ajudar o Brasil a sorrir”.

Leia mais: “Eleição se ganha na rua”: Ocupar praças e avenidas para garantir a vitória em 30/10

O senador Paulo Rocha (PT-PA) também convida brasileiros e brasileiras do Pará para engrossar a campanha para a vitória de Lula no segundo turno:

“Vamos fazer uma campanha belíssima pelo Pará que vai mobilizar todo o Estado em apoio a Lula. Contamos com o apoio precioso do governador Helder Barbalho e do nosso novo futuro senador, Beto Faro. Rodaremos o Estado para garantir uma votação ainda mais expressiva do que a já conquistada no primeiro turno. Vamos rumo à vitória!

LEGADO: saiba o que os governos do PT fizeram por Santa Catarina