Transição: Veja as lideranças do PT no grupo Indústria, comércio e serviços

Nesta área temática também foi criado um grupo específico para micro e pequenas empresas, que terá André Ceciliano e Paulo Okamoto

Paulo Okamoto e André Ceciliano estão no grupo temático de Indústria, comércio e serviços

O grupo temático Indústria, comércio e serviços tem como integrantes Germano Rigotto, Jackson Schneider, Marcelo Ramos, Rafael Lucchesi. Dentro dessa temático foi criado e anunciado também o  Grupo Específico para Micro e Pequenas Empresas, que tem como membros André Ceciliano, Paulo Feldman, Paulo Okamoto e Tatiana Conceição Valente.

André Ceciliano é deputado estadual pelo PT e atual presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Ceciliano tem quatro mandatos de deputado estadual, período em que conseguiu aprovar mais de 400 leis, com destaque para o Fundo Soberano do Estado e o programa Supera RJ. Também já foi prefeito de Paracambi, município fluminense, por dois mandatos.

Paulo Okamoto iniciou a sua trajetória como sindicalista e integrou o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC em 1981.Atuou como tesoureiro da primeira campanha presidencial de Lula em 1989 e participou com ele e outras lideranças da criação do Instituto Cidadania. Foi presidente do Sebrae de 2005 a 2010 durante o Governo Lula e um dos fundadores do Instituto Lula em 2011.

O Gabinete de Transição Governamental tem a missão de ajudar o presidente Lula a planejar seu próximo governo e tem como coordenador-geral o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin. Além disso, conta com outros quatro coordenadores com funções específicas, um Conselho Político e 31 Grupos Técnicos, geridos de forma colegiada.