Veja, baixe e divulgue o relatório final do Gabinete de Transição

Site do PT

Gabinete de Transição apresenta relatório final sobre situação do Brasil. Foto: Site do PT

Veja, baixe e divulgue a íntegra do relatório produzido pelo grupo técnico do Gabinete de Transição, tornado público nesta quinta-feira, 22, pelo coordenador do GT, vice-presidente Geraldo Alckmin. O relatório contém a análise de todos os setores do governo, destacando em dados e números o quadro de descaso, abandono e irresponsabilidade encontrado. O grupo técnico foi coordenado por Aloizio Mercadante.

VEJA, BAIXE E DIVULGUE O RELATÓRIO DO GRUPO DE TRANSIÇÃO

Segundo o vice-presidente Geraldo Alckimn, os trabalhos foram realizados por 32 grupos com participação de mais de 5 mil técnicos, oriundos do setor público, dos parlamentos, da academia e da sociedade civil. Na apresentação, Alckmin afirmou que as informações consolidadas pelo GT mostram que “o governo andou para trás”, nos últimos quatro anos.

“Vamos entregar esse relatório para cada deputado e senador, os que vão sair e os que vão entrar. É importante que eles comecem a trabalhar sabendo o Brasil que nos foi entregue. Porque, quando chegar em 2026, em dezembro, nós vamos entregar para eles o Brasil que nós deixamos”, afirmou Lula durante o evento de divulgação do relatório.