Vídeo: Lula nos lembra que é possível acabar com a fome; compartilhe

Assista aqui e saiba como baixar o vídeo em que Lula e outros brasileiros lembram que “no tempo do PT, não faltava comida na mesa”

Reprodução

Mais um vídeo de Lula passou a circular nos canais da tevê aberta. Desta vez, o ex-presidente e outros brasileiros lembram que, no tempo em que o PT governou o Brasil, a fome foi superada e “não faltava comida na mesa”.

Chegou a hora de espalharmos essa mensagem ao maior número possível de pessoas, pois os brasileiros não podem mais aceitar que a fome atinja 19 milhões de pessoas e a insegurança alimentar afete mais da metade da população do país. É possível acabar com a fome de novo, pois, como diz Lula, “se a gente quiser, a gente pode”.

Como baixar?

Clique aqui para baixar o vídeo ‘No tempo do PT não faltava comida na mesa’. Depois, abra a pasta “TV” e escolha o arquivo PT BR 002.

Ali, você vai encontrar outros vídeos muito importantes, como os que Lula fala do preço dos combustíveis, lembra que o maior patrimônio de um país é seu povo e recorda como seu governo deu acesso à universidade para os mais pobres. Em outro, a presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, mostra como o partido sempre valorizou as mulheres. Fique à vontade para compartilhá-los também.