Vigésima quarta edição do Semana 13 está no ar

Nesta edição, o programa conta tudo sobre 7º Congresso Nacional do PT, lançado nesta sexta-feira (19). E mais: repercussão das principais notícias da semana

Nesta sexta-feira (19), o podcast do Partido dos Trabalhadores, Semana 13, conta tudo sobre o 7º Congresso Nacional do PT, lançado nesta sexta-feira (19), em São Paulo. Para comentar o tema, foi convidado o secretário Nacional de Comunicação, Carlos Árabe.

O programa fala ainda sobre o abaixo-assinado pela liberdade do ex-presidente Lula. O documento pede que seja revertida a injustiça que se torna cada dia mais evidente com as reportagens do site The Intercept Brasil que provam o conluio ente o ex-juiz Sérgio Moro e procuradores do Ministério Público Federal.  As denúncias recentes também são tema do podcast.

Por fim, o programa lamenta o assassinato do integrante do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, Luiz Ferreira da Costa, vítima de um atropelamento criminoso em Valinhos, São Paulo.

Ou escolha sua plataforma favorita e ouça agora

YouTube: http://bit.ly/Semana13YOUTUBE
Spotify: http://bit.ly/Semana13SPOTIFY