Atentando à sede do PT em Campinas é resultado da violência politica

“Não dá para acreditar que se trata de uma simples invasão com intenção de furtar objetos”, advertiu Carlos Orfei, presidente do PT de Campinas

Reprodução

Atentando à sede do PT de Campinas

A sede do Partido dos Trabalhadores em Campinas foi alvo de atentando nesta quarta-feira, durante a noite, denunciou nesta quarta-feira, o presidente do diretório local do partido, Carlos Orfei. Em nota, o diretório local e a presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffman, alertaram para a gravidade do ocorrido.

É a segunda vez, em menos de um mês, que a sede do PT local foi invadida e depredada. Da primeira vez, os estragos foram de menor monta, mas desta vez a depredação deixou um cenário de guerra. Equipamentos eletrônicos, fiações e acervo foram gravemente destruídos.

Atentado à sede do PT de Campinas. Foto: Reprodução

“Não podemos aceitar esse tipo de coisa acontecendo com tanta frequência na sede do nosso partido”, advertiu o presidente do PT de Campinas. “Não dá para acreditar que se trata de uma simples invasão com intenção de furtar objetos”, advertiu Orfei.

Atentado à sede do PT de Campinas. Foto: Reprodução

Em suas redes sociais, a vereadora Paolla Miguel (PT-SP) chamou a atenção para o fato de que a invasão ocorreu justamente em ano eleitoral. Já o PT, em sua nota, alertou para a crescente violência política que busca ameaçar o processo eleitoral.

“Estamos a meses da eleição mais importante da nossa história recente, com Lula e o PT à frente nas pesquisas. Bolsonaro está desmoralizado e radicalizado, contestando as urnas e o processo eleitoral antes mesmo de acontecer. A violência política saiu do bueiro”, disse a vereadora petista.

Diante da repetição do atentado, o Partido dos Trabalhadores exigiu das autoridades a imediata apuração dos fatos. E também a imediata investigação das responsabilidades sobre o ocorrido. A ocorrência foi registrada e aguarda o resultado das investigações.

Da Redação

 

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast