CPI da Covid: assista ao depoimento de Luis Miranda e Luis Ricardo Miranda

Deputado e servidor do Ministério da Saúde falarão sobre as acusações de fraude na compra da vacina Covaxin pelo governo Bolsonaro

Site do PT

A CPI da Covid aprofunda, nesta sexta-feira (25), as investigações sobre a suspeitíssima compra da vacina indiana Covaxin pelo governo Bolsonaro. Os senadores ouvem o deputado Luis Miranda (DEM-DF) e seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda.

Ambos afirmam que avisaram, em março, Jair Bolsonaro sobre fraude no processo de aquisição do imunizante, mas até agora o contrato não foi desfeito e nenhuma investigação foi solicitada à Polícia Federal, segundo apurou a Folha de S. Paulo. A vacina foi a mais cara adquirida pelo Brasil, após o governo pagar 1.000% a mais por cada dose.

Acompanhe a sessão na TVPT e, além de assistir ao depoimento ao vivo, conte com as análises e comentários de especialistas e parlamentares do Partido dos Trabalhadores. A transmissão começa logo após a entrevista com o presidente Lula, convidado especial na estreia do programa “Sexta-feira 13h”(vídeo abaixo).

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast