Em encontro virtual, PT-SP define candidato a prefeito da Capital

Os pré-candidatos são o deputado federal Alexandre Padilha, e o secretário de comunicação do PT Nacional Jilmar Tatto. A presidenta Gleisi Hoffmann e Fernando Haddad participam do evento.

https://www.facebook.com/349799388405186/videos/1502666609929052

O Diretório Municipal do PT São Paulo realiza o 20° Encontro Municipal de Definição de Candidaturas do PT da cidade de São Paulo, nesta sexta (15) e sábado (16). Os pré-candidatos são o deputado federal Alexandre Padilha e o secretário de comunicação do PT Nacional Jilmar Tatto.

Pela primeira vez, o encontro será realizado virtualmente, por conta da pandemia do novo Covid-19.

A abertura do encontro ocorrerá nesta sexta-feira (15) e contará com as presenças da presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), Fernando Haddad, do líder do PT da na Câmara dos Deputados Enio Verri (PT-PR) e do presidente estadual do PT, Luiz Marinho.

A abertura do encontro poderá ser acessada a partir das 17h pela plataforma zoom pelo link encaminhado aos delegados (as), e a partir das 18h pelo Facebook do PT São Paulo e pela TV PT. A votação ocorrerá por plataforma virtual no dia 16 de maio, das 9h às 17h.

São delegadas e delegados os membros das 37 direções zonais,  membros da direção municipal (46), coordenadores (as) de setoriais devidamente formalizados na instancia municipal e coordenadores(as) das Secretarias Setoriais do Diretório Municipal.

Saiba mais

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast