Gleisi fala sobre as novas revelações de conversas entre Moro e Dallagnoll

Presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, comentou a reportagem da revista Veja em parceria com o site The Intercept Brasil divulgada nesta sexta-feira (5)

Reprodução

Gleisi Hoffmann: “Estamos do lado do povo, não dá para compactuar com a agenda econômica que impõe arrocho e miséria à maioria da população”

Após desmascarar Sérgio Moro durante audiência realizada na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara na terça-feira (2), a presidenta Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, voltou a comentar as novas denúncias que recaem sobre o ex-juiz e procuradores da Lava Jato.

“O juiz não pode se envolver com nenhuma das partes. É como se um juiz de futebol entrasse em campo com o resultado definido. Moro preparou faltas, combinou pênaltis e influenciou no resultado da partida. Ele jamais poderia ter feito isso. É um escândalo”, avaliou a deputada em transmissão ao vivo numa de suas redes sociais realizada nesta sexta-feira (5).

A presidenta do PT também falou sobre o fato de Moro ter negado a delação de Eduardo Cunha, preso por corrupção desde outubro de 2016. “Moro que sempre quis delatores para incriminar Lula de repente recusou a de Cunha. Ele não sabia o que ele ia falar, mas já era contra. Por que será? Moro teve de prender Cunha porque a pressão ficou muito grande, mas não queria que ele delatasse porque obviamente falaria de casos que não lhe interessavam. Sua meta era apenas o PT”.

Assista ao comentário:

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast