Ivan Alex participa de 32º encontro estadual do MST de Sergipe

Encontro debateu a conjuntura política no Brasil, as perspectivas para 2019 e a perseguição jurídica que continua ao presidente Lula

Divulgação

Ivan Alex no encontro do MST-SE

O secretário nacional de movimento populares do PT, Ivan Alex Lima, representa a direção nacional do partido na mesa de analise de conjuntura de encontro estadual do MST de Sergipe ao lado do Deputado Federal reeleito João Lula Daniel e Zé Roberto.

Nos debates de desta quinta-feira (20) pela manhã, tratou-se sobre a conjuntura política no Brasil, as perspectivas para 2019 e a perseguição jurídica que continua ao presidente Lula, como ficou mais uma vez comprovado na quarta-feira (19), com o não cumprimento da decisão do ministro do STF Marco Aurélio Mello.

A programação do encontro está prevista outras mesas como conjuntura agrária e a reforma agrária popular no próximo período, outra denominada Jornada Socialista e no dia de amanhã o desafio da organicidade do movimento no próximo período.

“É com satisfação que participo do encontro, importante destacar a força do movimento no estado, seja disciplina na organização dos assentamentos e ocupações, no dialogo com o governo estadual e a força eleitoral ao conseguir colaborar de forma decisiva na reeleição de João Daniel o único federal do partido no estado”. diz o secretário.

Da Agência PT de notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast