Lançamento Elas por Elas 2020 ocorre por todos os estados do país

O lançamento nacional aconteceu em Brasília, agora os estados estão se organizando para também lançar o projeto

O projeto Elas por Elas 2020 foi lançado nacionalmente, no dia 23 de abril em Brasília, para dar início ao planejamento da primeira parte dessa segunda etapa que pretende trabalhar a comunicação e fazer o mapeamento das candidatas para prefeituras e câmaras municipais do próximo ano. Agora, ele será lançado por todos os estados do Brasil para dar continuidade ao trabalho de promover a participação das mulheres na política.

Iniciativa da Secretaria Nacional de Mulheres do PT em parceria com as Secretarias Estaduais, o lançamento nacional do projeto contou com a presença de diversas lideranças femininas do Partido dos Trabalhadores.

Para a Secretária Nacional de Mulheres do PT, Anne Karolyne, esse é um momento muito importante porque “Nós podemos ter reflexões de melhorias com base no processo de organização da iniciativa de 2018, que é um legado que fica para as mulheres do PT, e que representou um processo de construção coletiva, um novo caminho a ser traçado, e deu oportunidades para que as candidatas pudessem ter condições de fazer a disputa política”.

As Secretarias Estaduais de Mulheres do PT estão se organizando para fazer o lançamento do projeto, que é uma iniciativa única no país, em cada estado brasileiro.

Confira as datas dos lançamentos estaduais do projeto Elas por Elas 2020

Rio Grande do Norte

Natal – Vila Park Hotel, dia 30 de abril às 18h

Piauí

Bom Jesus – Teatro Alard, dia 4 de maio às 9h

Da Redação da Secretaria Nacional de Mulheres do PT

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast