Lula está confiante e ‘não quer saber’ de indulto, diz Wadih

Deputado e advogado deu detalhes da conversa que teve com o ex-presidente na tarde desta terça-feira (18) e transmitiu a animação do presidente com as eleições

“Haddad é o nosso candidato e o presidente pede todo o esforço do povo para elegê-lo”. Parte do time de advogados de Lula, o deputado Wadih Damous (PT-RJ) deu detalhes da conversa que teve com o ex-presidente na tarde desta terça-feira (18) em Curitiba.

De acordo com o deputado, o ex-presidente está em plena forma e se mantém otimista na vitória de Haddad e Manuela nas eleições. “Quem sabe até no primeiro turno”, completou.

Ele também comentou a disparada do candidato nas pesquisas mais recentes e pediu dedicação total na caminhada até o dia 7 de outubro. “Nessa eleição, ele apresenta não só a Lula e ao PT, mas as necessidades e interesse do povo brasileiro que quer sair dessa atoleiro.”

Lula voltou a rechaçar a ideia de receber indulto presidencial. Segundo explicou Damous, o presidente vê a concessão de um possível perdão como uma falsa confirmação de sua culpa e lutará para que a verdade venha à tona. “Ele quer ver reconhecida a sua inocência e não quer saber de indulto”, disse.

Da Redação Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast