Nota de boas-vindas: Secretária Nacional de Mulheres do PT dá a luz a Simon Luiz

Nasce o filho de Anne Moura, candidata a vice-governadora pelo Amazonas. As mulheres do PT felicitam a chegada do novo membro da família

A Secretaria Nacional de Mulheres do PT vem a público comunicar que Anne Moura deu à luz a seu filho Simon Luiz, na tarde desta quinta-feira, 6, em Manaus-AM. Mãe e filho estão saudáveis e são acompanhados por Oscar Bessa, companheiro de Anne e pai da criança.

Anne Moura é candidata a vice-governadora do Amazonas, na chapa de Eduardo Braga (MDB), e secretária nacional de mulheres do PT. Ao longo do primeiro turno, Anne Moura foi acolhida pelas mulheres amazonenses nas caminhadas para defender a vida do povo brasileiro, por um país mais justo para as atuais e as futuras gerações. A permanência de Anne na campanha e o desafio de enfrentar uma disputa grávida demonstram que as mulheres do PT estão preparadas para encarar todo tipo de desafio na busca de um mundo sem fome, sem miséria e sem opressão.

Anne Moura permanece na campanha ao longo do segundo turno, em formato híbrido, com Simon em seu colo e o apoio de seu companheiro. O amor e a vida trazidos por Simón e todos os filhos da classe trabalhadora que nascem todos os dias aumentam em todos nós a esperança em dias melhores para o Brasil.

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast