PT, 41 anos: agora, debate sobre a crise do capitalismo e transição ecológica

A questão da transição ecológica em meio à crise vivida pelo capitalismo internacional será debatida em evento virtual na noite desta terça (23) em evento organizado pela Secretaria Nacional de Meio Ambiente e Desenvolvimento do PT.

A Secretaria Nacional de Meio Ambiente e Desenvolvimento do PT promove nesta terça-feira (23), a partir das 19 horas,  um debate virtual com o tema “Crise do Capitalismo e os desafios para a Transição Ecológica”.

O evento terá como debatedores o escritor Leonardo Boff e o ex-ministro Fernando Haddad. Carmem Foro (CUT), Tainá de Paula (vereadora/PT-RJ), Iuri de Paula (MAB), Frank Alarcon (Wordl Animal Protection) e nossa Secretária de Movimentos Populares, Lucinha Barbosa, farão participação especial com colocações e perguntas à mesa.

A mediação será feita pelo deputado federal Nilto Tatto, que lidera a Secretaria Nacional de Meio Ambiente e Desenvolvimento do PT.

O encontro faz parte das comemorações dos 41 anos de Partido dos Trabalhadores e tratará de um dos principais pilares do Modo Petista de Governar.

O debate será transmitido ao vivo pelo canais do PT no Facebook e Youtube e compartilhe!

Da Redação, com SMAD/PT