PT lança “kit lembrança” para ser vendido na posse de Lula em Brasília

Kit custa R$ 100 e terá camiseta, toalhas grande e pequena, copo, bandana e estrela para marcar o evento histórico; o kit continuará sendo vendido após a posse; loja virtual do PT será lançada no aniversário do partido, em fevereiro

Léo Oliveira/Site do PT

Kits contém camiseta, toalhas grande e pequena, copo, bandana e estrela - Foto: Leo Oliveira/Site do PT

Para marcar a posse do presidente Lula no dia primeiro de janeiro, o Partido dos Trabalhadores, por meio da sua Secretaria Nacional de Finanças e Planejamento, preparou um “kit lembrança” contendo itens comemorativos da data para ser vendido para as pessoas que comparecerem ao evento.

São 10 mil kits que estão sendo montados pela equipe de funcionários da sede nacional do partido em Brasília.

Os kits serão vendidos durante a posse na Esplanada dos Ministérios em duas lojas que serão montadas no local pelo partido.

A secretária nacional de Finanças e Planejamento, Gleide Andrade, destaca a iniciativa da direção nacional do partido em proporcionar às pessoas que participarem do evento levar uma lembrança desse dia histórico para o país.

“A festa da posse do presidente Lula será recheada de belas surpresas para quem estiver na Esplanada dos Ministérios. Para marcar esse momento histórico que inaugura o terceiro mandato de Lula na Presidência da República, o PT preparou com muito carinho um kit que será vendido às pessoas que querem ter uma recordação desse evento, que simboliza o retorno da democracia no Brasil. Além disso, também é uma forma de ajudar coletivamente nas finanças do partido”, reforça Gleide Andrade.

Cada kit, que será vendido a R$ 100, contém camiseta, toalhas grande e pequena, copo, bandana e estrela que trazem referências ao evento de posse de Lula, que subirá a rampa do Palácio do Planalto pela terceira vez.

Essa é mais uma das iniciativas promovidas pela Secretaria Nacional de Finanças do PT visando também a arrecadação de recursos para ajudar na organização do evento.

Mais novidades

O PT dará prosseguimento a campanha de divulgação e afirmação da legenda junto à militância e aos seus apoiadores com novas iniciativas logo no início de 2023.

Após a posse de Lula neste domingo, o “kit-lembrança” continuará sendo vendido, via pix, que será informado pela Secretaria de Finanças do partido.

Outra novidade: no aniversário do PT (43 anos, em 10 de fevereiro), será lançada a Loja Virtual do partido, com todos os produtos disponiveis.