PT-SP repudia declarações de Doria em entrevista de TV

Em nota divulgada pelo presidente do diretório, Paulo Fiorilo, o partido rechaça a postura, mais uma vez lamentável e intolerante, do prefeito de SP

Paulo Pinto/Agência PT

Paulo Fiorilo fala da Caravana Cidade Real

O PT da cidade de São Paulo divulgou nota nesta quarta-feira (10) repudiando as declarações do prefeito tucano João Doria em entrevista veiculada pelo Jornal da Gazeta.

Na ocasião, o “prefake”, ao ser questionado sobre viajar ao invés de administrar São Paulo, optou, mais uma vez, por atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o líder da bancada, vereador Antonio Donato de forma virulenta e intolerante. Leia a nota abaixo:

Nota do PT municipal de São Paulo

O Diretório Municipal do Partido dos trabalhadores de São Paulo repudia veementemente mais uma vez a forma odiosa e rancorosa que o prefeito João Doria utilizou, na entrevista com a jornalista Maria Lydia, exibido pelo Jornal da Gazeta, na noite desta quarta-feira (10), para atacar o ex-presidente Lula, os petistas e o vereador e líder da Bancada de Vereadores do PT de São Paulo, Antonio Donato Madormo.

O prefeito é incapaz de dialogar com as críticas e sempre que é confrontado com a realidade da cidade de São Paulo procura desqualificar seu opositor.

Basta de disseminar o ódio, a sociedade não tolera mais essas atitudes.

Paulo Fiorilo, presidente do PT municipal de São Paulo

Da Redação da Agência PT de Notícias