Nota sobre a fake news, agora envolvendo a Bíblia

A coligação Povo Feliz de Novo denuncia mais uma mentira divulgada por aliados de Bolsonaro em continuidade a campanha de fake news adotada pelo candidato

Reprodução

Deputado aliado de Bolsonaro aparece com a Bíblia na mão

Mais uma mentira disseminada pelos aliados do candidato Jair Bolsonaro (PSL) foi lançada nas redes na noite deste domingo (21) com o claro objetivo de ludibriar o eleitorado, principalmente os cristãos.

Durante um ato em Fortaleza, Fernando Haddad recebeu das mãos de um ex-aluno da Unilab uma Bíblia. O presente foi colocado em uma sacola, que foi furtada. Curiosamente, após o furto, o deputado do PSL André Fernandes surgiu com a Bíblia na mão em vídeo divulgado por ele mesmo.

Mais uma mentira, mais uma armação que mostra até que ponto os aliados de Bolsonaro vão para prejudicar a campanha de Haddad e espalhar fake news. Mentiras essas, como é sabido, disseminadas a partir de caixa dois, como denunciado pela Folha de S. Paulo.

A coligação O Povo Feliz de Novo segue com sua campanha limpa, transparente e exige medidas das instituições brasileiras.

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast