PT Manaus lança plataforma de Plano de Governo nesta quinta

Pré-candidato à prefeitura, José Ricardo, e dirigentes petistas participam de coletiva de imprensa para anunciar ferramenta

Site do PT

A direção municipal do Partido dos Trabalhadores e o pré-candidato a prefeito de Manau, deputado federal José Ricardo (PT-AM), lançam nesta quinta-feira (13) a plataforma digital “A Manaus que Queremos”, que receberá propostas da sociedade para a construção do seu Plano de Governo Municipal (2021-2024), de forma democrática e participativa.

O lançamento será feito durante uma coletiva virtual com a imprensa, a partir da 9h30 desta quinta-feira. Durante a coletiva de lançamento da plataforma, José Ricardo irá abordar suas propostas para Manaus, as alianças e as perspectivas diante das sinalizações positivas das recentes pesquisas para a eleição deste ano na capital amazonense.

Participam também do ato virtual de lançamento da plataforma o presidente do Diretório Municipal do PT Manuas, Valdemir Santana, e a ex-ministra-chefe da Secretaria de Direitos Humanos, Ideli Salvatti, que atualmente coordena a plataforma do Programa de Governo Participativo do PT, em nível nacional.

Deputado federal José Ricardo (PT-AM) é pré-candidato a prefeito de Manaus. Foto: Divulgação

Segundo a coordenação da pré-campanha, José Ricardo entra na segunda fase da construção do seu Plano de Governo, que amplia a construção com a ferramenta digital, ouvindo todos os setores sociais.

A primeira fase aconteceu ainda no ano passado, com a realização de seminários presenciais por áreas prioritárias, dando continuidade ao longo deste ano, com reuniões virtuais, envolvendo toda a sociedade, entidades, trabalhadores, lideranças de bairro, gestores, especialistas, professores, estudantes, nas mais diversas áreas, também agregando informações, sugestões e propostas de futuras políticas públicas municipais.

“E nossa terceira fase será a consolidação de todas as propostas recebidas, elaborando um Plano de Governo para Manaus que possa melhorar a vida da população em todos os bairros, da região do centro até a área rural da capital”, declarou o pré-candidato.

Mais informações:
Cristiane Silveira
(92) 99352-6586
[email protected]

Da Redação, com assessoria da pré-campanha

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast